As atividades administrativas permanecem, no que couber, excepcionalmente, de maneira remota. Os(as) servidores(as) que tiverem sido atingidos(as) ou que tiveram familiares atingidos de forma que prejudique a realização do trabalho devem comunicar às respectivas chefias.
O estado de emergência climática demanda atenção total aos fenômenos em curso e àqueles que podem ocorrer nos próximos dias no Estado e, principalmente, na nossa região. Este é um momento extremamente delicado, e é cruciala dedicação ao cuidado de todas e todos, visando atravessar essa situação da melhor maneira possível.
"Expressamos nosso agradecimento aos(às) docentes, técnicos(as), alunos(as) e terceirizados(as) que têm se dedicado voluntariamente no apoio aos abrigos e em diversas ações nos ambientes da UFPel.
Além disso, destacamos que muitos de nossos(as) servidores(as) estão colaborando com a prefeitura e a defesa civil, fornecendo informações relevantes sobre a movimentação dos ventos e das águas em todo o Estado do Rio Grande do Sul."
Fonte/Imagem: Universidade Federal de Pelotas
#ufpel #suspensão #aulas #pelotas #enchentes
Voltar para Universitário