Blog

Notícias

Capa do blog: 30º FENADOCE é adiada em virtude das cheias no Rio Grande do Sul

30º FENADOCE é adiada em virtude das cheias no Rio Grande do Sul

Após decretada a situação de calamidade pública no RS, a Festa foi adiada para nova data a ser definida.


Devido a situação de calamidade pública decretada após as chuvas e cheias que atingiram o Rio Grande do Sul, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pelotas informa que 30º edição da Fenadoce que aconteceria entre os dias 29 de maio e 16 de junho foi adiada.

Entendendo que a prioridade neste momento é garantir o bem-estar de todos e auxiliar na recuperação das áreas afetadas, a nova data será divulgada em momento oportuno pelos canais oficiais da Fenadoce, CDL Pelotas e Prefeitura Municipal. 

Vale ressaltar que é importante seguir as recomendações da Prefeitura Municipal de Pelotas e da Defesa Civil para se manter seguro e saber como ajudar os atingidos pelas chuvas.

Texto: Daiane Gomes

Fonte: Jornal do Comércio

arrow_back_ios Voltar para Notícias