Participe do Levantamento de Impacto dos Eventos Climáticos para o Setor do Turismo no RS
Empresas e profissionais do setor de turismo no Rio Grande do Sul são convidados a participar de um questionário para avaliar os impactos dos recentes eventos climáticos.
Trata-se de uma iniciativa conjunta entre a Secretaria do Turismo (SETUR RS), via Observatório do Turismo do RS; e a Universidade de Caxias do Sul (UCS), por meio dos Programas de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade (PPGTURH) e Administração (PPGA), com operacionalização via Núcleo de Observação, Desenvolvimento e Inteligência Turística e Territorial (NID ODITT/UCS).
Com a sua participação será possível identificar rapidamente as condições de retomada, reorganização, reconfiguração e revitalização de atrativos, empreendimentos e infraestruturas básicas e de apoio NAS DIFERENTES LOCALIDADES E REGIÕES DO ESTADO.
Todos os dados individuais fornecidos serão TRATADOS DE MANEIRA SIGILOSA. Eles serão agrupados para estabelecer um quadro geral das condições de localidades e regiões, segmentos e mercados de atuação. Também serão integrados e cruzados com outras bases de dados para aprimorar os diagnósticos realizados, subsidiando e qualificando os planos elaborados pelo Governo do Estado, Administrações Municipais e entidades com vistas à superação das dificuldades geradas por esse evento climático extremo.
O questionário é rápido e fácil de preencher. Participe e faça a diferença!
Maiores informações poderão ser obtidas com o Observatório do Turismo do RS ou com o NID ODITT/UCS: https://www.inteligencia.tur.br/.
IMPORTANTE:
1. MANTENHA ATUALIZADO:
Você poderá editar suas respostas na medida em que alguma situação mudar. Assim manteremos o panorama desta situação o mais atualizado possível.
2. COMPARTILHE!
Quanto antes tivermos a participação de todos mais rapidamente teremos condições de dimensionar os impactos e iniciar ações para restabelecer plenamente o Turismo Gaúcho. Acesse em: https://forms.gle/oVJpp6pHDpQW3E6WA
Público-alvo: EMPRESAS/PROFISSIONAIS
Tempo de preenchimento: 10 minutos
Voltar para Notícias