Blog

Notícias

Capa do blog: Parceria vai viabilizar incentivo ao turismo na zona rural

Parceria vai viabilizar incentivo ao turismo na zona rural

O Prefeito Idemar Barz reuniu-se com o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Ferreira - Marcola, e o vereador Paulo Coitinho acertaram parceria para revitalização na região da Cascatinha


O prefeito em exercício Idemar Barz reuniu-se, nesta sexta-feira (16) de setembro, no Paço Municipal, com o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Ferreira - Marcola, e o vereador Paulo Coitinho (Cidadania). Durante o encontro, foi firmada uma parceria entre os poderes Executivo e Legislativo,com o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Ferreira - Marcola, e o vereador Paulo Coitinho, no 5º distrito de Pelotas.

Foto prefeito

Foto: Gustavo Vara

A Cascatinha, localizada na Cascata, é considerada um importante ponto turístico da Colônia. Por meio da parceria, será proporcionada a construção de uma escadaria que dá acesso ao local, além da revitalização do espaço, com melhorias na iluminação e colocação de lixeiras.

“Somos muito gratos por essa parceria entre os dois poderes. A comunidade da zona rural de Pelotas vai ganhar muito com esse incentivo ao turismo local”, destacou Idemar.

Foto prefeito 2
 Foto: Michel Corvello

Enquanto o Legislativo irá viabilizar os recursos para as reformas, o Executivo, por sua vez, será responsável pela mão de obra, com a Secretaria de Desenvolvimento Rural, pasta da qual o prefeito em exercício é titular.

Fonte: Prefeitura de Pelotas

Imagem da Capa: Michel Corvello 

#pelotas #turismo #revitalizacao #cascata

arrow_back_ios Voltar para Notícias